segunda-feira, fevereiro 25, 2008

PROMESSAS, CADA DIA UM POST, UM CAPÍTULO, ISSO SIM ERA O QUE PRECISAVA

Mas porquê? Que raio, não me vem inspiração para nada, sobretudo para aquilo que tanto preciso a minha adorada tese. Escrevo, risco, copio, colo aqui e ali, e tantos parágrafos já deixaram de fazer qualquer sentido, ai Deus........................... Onde procurar inspiração, onde encontrar a capacidade de sistematizar? Gostava de a dar a ler a quem gosto mas creio que nesta fase ainda está indigerível para quem está out. Ainda preciso de dias de leitura. Mas como? HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!
Vou por aqui, pelo fresco, a molhar-me de vez em quando numa gota que consegue escapar aos ramos e ás folhas e, que sabe, conseguirei encontrar o que procuro.

Olhe, Glorinha, chame por mim, estarei algures à sombra deste caminho, a percorrê-lo ou a contemplá-lo.

1 comentário:

a glória do vulgar disse...

nos telefonemas que recebia de edimburgo, dando-me conta do descontrolo por parte de uma outra jovem também em pleno trabalho de parto académico, costumava recomendar-lhe que antes de começar a escrever, ou a editar, ou a rever, ou até só a ler, emborcasse um copito de qualquer coisa bem forte, como aguardente ou vodka, só encetando a tarefa depois de estar leve mas elegantemente etilizada. ela não se terá dado mal com esta minha receita tão gloriosamente vulgar.
quanto aos 2 dias ainda necessários para leituras, desde já publicamente me ofereço para quarta e quinta desta semana.