sexta-feira, novembro 13, 2009

blogs versus facebook ou até twitter







Regresso................................................................................................................
Ora com coragem nada me custa dizer que pouco ou nada encontro de interessante nas redes sociais da moda e muito (e bom) encontro nos blogs. Sempre tive esta noção mas agora depois de experimentar tenho verdadeiramente a certeza. Se calhar não ando por onde devo mas esforço-me e sempre acho as ditas redes algo pobres. Quanto aos blogs a riqueza é máxima e para todos os gostos e estados de alma. Modéstia à parte até neste meu próprio blog lá vou encontrando alguns textos de que gosto.

Vou tentar manter-me por aqui embora com pouca regularidade pois os kilómetros e os compromissos também.

2 comentários:

LL disse...

Seja bem aparecida Senhora dr.ª

a glória do vulgar disse...

mas mesmo muito bem!