quinta-feira, março 06, 2008

compras online - JUMBO, aqui vou eu!
















ai, concorrência............
Ontem, como todos os meses de um par de anos a esta parte, mais concretamente, creio que desde a época das gravidezes iniciais e o cansaço inerente a fazer compras "grandes", recebi a encomenda das compras do continente online. Inédito, entregaram tudo, não ficaram os lacticínios, nem as fraldas, nem os ovos na carrinha!!! "o meu colega vai levar amanhã................." "mas, oiça, eu preciso das fraldas hoje!". Resultado, frequentemente por tanto protestar, oferecem em troca a taxa de entrega seguinte.
Avisada (e não em sonhos), que em vez de umas barras de queijo flamengo (assim dito soa mal, mas o queijo é óptimo e tem 5 incondicinais fãs cá em casa), ia igual quantidade mas fatiada (2 kg de queijo em fatias! "...que disparate, onde se arruma e desta forma os miúdos comerão muito mais!" Enfim, FORRETICES). Afinal chegou numa mega barra com 2,5kg! Ao conferir à noite a factura, ver o Dr.House e emparelhar meias, tudo em simultâneo, vi que me tinham cobrado €62 pela dita barra ou deveria dizer, lingote de queijo! Esta manhã protestei veementemente. Que pediam descupa, que ofereceriam a próxima entrega (!) e que me reembolsariam o dinheiro! Bolas mas o que eu quero é ficar com o queijo! Ridículo dos ridiculos , estive cerca de 15 minutos ao telefone com a menina do atentedimento só para lhe explicar que quero apenas ficar com a barra de queijo em meu poder!! Nada, tenho que entregar e têm que me devolver o dinheiro. Burocracia online para dar e vender. Assim, sem apelo nem agravo, lá terei que entregar e ir comprar queijo somewhere else, o que queria a todo o custo evitar.
Hoje mandei carta de reclamação (pufff, que seca!). Efectivamente creio que desta é que é, tenciono desistir deste serviço pois é desgastante todos os meses ter que apresentar uma reclamação mas é sobretudo extenuante não observar melhoras no serviço, apesar das reclamações recorrentes. Creio que irei adoptar a técnica de um parente antigo que frequentemente reclamava mas fazia-o através de "bilhetes postais" para dar conhecimento aos directamente visados e a mais alguém que olhasse. Pode ser que seja mais eficaz.


1 comentário:

M Isabel G disse...

Que canseira querida Cate :)